Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00 Frete grátis em compras acima de R$500,00

 

Trocas e devoluções 

Desejo trocar produto(s)
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, atentando, sempre, às regras abaixo.

1 PASSO
É necessário que o produto:
• seja devolvido em sua embalagem original;
• não pode conter indícios de uso;
• deve conter todas as etiquetas intactas.

2 PASSO
Entre em contato pelo WhatsApp
(87) 98826-1203 da loja com o(s) número(s) do pedido e do CPF para iniciar a sua solicitação; aguarde o retorno de um dos nossos colaboradores; ele deverá entrar em contato e após apuração, informar um código de envio para ser utilizado em uma das agências dos Correios, via PAC.
Para postagem, lembre-se:
• você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou caixa parda padrão (pode ser adquirida no próprio Correiros), acompanhado das etiquetas, manuais e/ou acessórios que foram entregues com ele;
• o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

3 PASSO
Recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada a análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Após a aprovação da análise de qualidade, disponibilizaremos um cupom em seu perfil de usuário no nosso site. O valor do cupom corresponderá ao valor pago pelo produto. I As trocas realizadas pelo mesmo produto originalmente adquirido permanecerão pelo valor da sua aquisição, sem acréscimos. Caso deseje, o crédito do valor pago poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site. Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o SAC para receber suporte.

Troca por defeito ou avaria no processo de entrega

No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone: (87) 98826-1203 | e-mail: [email protected] informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Dra. Pijama (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1º, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3º, III, do CDC). Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.
Reembolso
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago. ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor. telefone: (87) 98826-1203 | e-mail: [email protected]), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Dra. Pijama (via PAC).

Troca ou devolução de produtos personalizados

Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Troca por defeito ou avaria”.
IMPORTANTE: antes de enviar qualquer produto para devolução, o consumidor deverá entrar em contato com a Dra. Pijama.

 

Não realizamos troca de produtos na promoção.

 

Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoção ou ações promocionais no site.

 

NÃO REALIZAMOS TROCA DE SCRUBS E JALECOS NA COR BRANCO